fbpx
Pular para o conteúdo

Rascunhos da Vida: Confie no Senhor

Image
Retirado do site: https://www.freeimages.com/pt/photo/baby-1431479

Sempre digo a meus filhos que nossa confiança deve estar depositada no Senhor, e não em nós mesmos, nosso prestígio ou no patrimônio que possuímos.

Provérbios 13.22

Retirado do site: https://www.freeimages.com/pt/photo/baby-1431479

Pois nosso coração é enganoso e pode nos trair. Nosso prestígio pode ser quebrado por uma fala, uma atitude, e até mesmo por uma omissão. Nosso patrimônio pode ser colocado em risco por um acidente, por uma mudança no governo, por uma atividade humana.

Mas quando confiamos no Senhor não há o que possa nos abalar. Não me preocupo em deixar um patrimônio para meus filhos, pois eles precisam aprender a trilhar nesta terra de uma forma a agradar a Deus e em consequência disso alcançar misericórdia.

Mas, me preocupo em deixar algo para meus netos, para que no momento oportuno isso possa lhe servir de amparo ou até mesmo algo para auxiliar em seus sonhos e projetos.

Pense nisso, o que você poderá dar de melhor a seus filhos nessa terra são: a fé, a vida (pois enquanto há vida há esperança) e o amor. O restante ao qual Deus permite você administrar deve ser usado para abençoar os filhos de seus filhos.

Um grande e forte abraço.
Nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que segundo a orientação de Deus foi instruído por seus Pais e abençoado por seus avós.