Publicidade

Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Armadilha para ganso

Postado em 16/10/2020 6:00

Quando criança eu aprendi a fazer uma armadilha para patos e gansos selvagens. Era feita com um bambu bem longo (que era envergado), um laço, uma forquilha e milho.

II Timóteo 2.23-26

Retirado do Site: https://www.pexels.com/pt-br/foto/agua-animais-animais-selvagens-ao-ar-livre-660266/

Quando o pato ou ganso bicava o milho da forquilha ela soltava o bambu e o laço ou o pegava pelos pés ou pelo pescoço. No dia que peguei o primeiro ganso fiquei entusiasmado. Quando fui pegá-lo ele me “mordeu” (isso mesmo me bicou com tanta força com o serrilhado de seu bico que me parecia uma mordida).

Demorei uma meia hora para poder pegá-lo, pois tive que esperar que ele se cansasse para captura-lo sem que ele me “mordesse” novamente.

O diabo faz isso, ele nos leva a ficar preso em seus laços ao sermos seduzidos por mentiras ou mesmo por desejos descontrolados. Então ele nos cansa, nos leva a exaustão física, mental e espiritual, e com isso nos captura.

Oh, como são terríveis as artimanhas do inimigo que nos seduzem e enganam. Por isso, verdadeiramente precisamos nos alicerçar na Palavra de Deus, e conseguir ser fortalecido nela para nos libertar dos laços que nos prendem.

Um grande e forte abraço.
Nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que consegue (dia a dia) se libertar dos laços do diabo por meio da Palavra Viva de Deus

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!