Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Aberto a Convites

Postado em 03/06/2020 6:00

Quando alguém liga pra você existe uma resposta padrão: “Alô”. Quando você liga no meu telefone particular eu nunca digo “Alô”, sempre digo “PRONTO” e continuo bem a ligação.

I Pedro 3.12-17

Retirado do Site: https://pt.freeimages.com/photo/helmet-1414977

Não quero mentir, quando o telefonema é de operadoras de telemarketing eu digo “pronto” e começo a imitar o Pato Donald ou um Koreano revoltado do outro lado da linha, pois eu odeio serviço de telemarketing (mas isso não vem ao caso).

Uma coisa aprendi com dois “mestres” (um de artes marciais e outro nas Sagradas Letras) devo estar SEMPRE ESTAR PRONTO A DEFENDER, NUNCA A ATACAR.

Às vezes sou convidado a pregar, sempre estou pronto a ir (hoje como estou debaixo da autoridade espiritual do meu pastor, sempre pergunto se posso ir). Sempre que questionado sobre minha fé estou pronto a defendê-la.

Uma das coisas que peço a Deus é para que eu tenha sempre uma palavra branda e temerosa para dar a quem me solicitar. Pense nisso, esteja sempre pronto a defender sua fé. Esteja sempre pronto para ser usado por Deus. Esteja sempre pronto a auxiliar os que precisam de ti.

Um grande e forte abraço.
Nos eternos e fraternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo sempre pronto e aberto a convites.

Veja também
<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Fonseca Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

error: Este conteúdo é protegido!