fbpx
Pular para o conteúdo

Rascunhos da Vida: Começando a rascunhar

Image

Há alguns anos comecei a escrever em forma de rascunho minhas meditações diárias das Sagradas Escrituras. Esse hábito tornou-se cada dia mais parte de minha vida, especialmente quando pude perceber como os detalhes da minha vida podem ser compreendidos à luz da Palavra de Deus.

Retirado do Site: https://pt.freeimages.com/photo/writing-1245534

Então um dia comecei a compartilhar no grupo do Seminário onde leciono. Pouco tempo depois num pequeno grupo do Whattsapp (onde só eu posso postar) esse grupo por sua vez se tornou grande, e assim logo se expandiu para minhas postagens no Facebook.

Nunca empreendi num Blog ou Website pessoal, pois não confiava na credibilidade de muitos que fariam a hospedagem do meu conteúdo. No entanto, hoje começamos uma nova etapa. Um desafio gigante.

Nosso Blog no SISTEMA MPA, pois reconhecemos a credibilidade do portal, e o seu compromisso com cada usuário e leitor. No Blog partilharemos nossas reflexões pessoais, mas também estaremos abertos para poder responder a dúvidas que nos forem encaminhadas.

Agradeço a todos que confiam que a Palavra de Deus é viva e eficaz e que podem penetrar no coração humano. Sou grato também àqueles que contribuíram para que pudéssemos participar do Portal MPA.

Espero poder compartilhar com você tudo aquilo que tem edificado minha vida.

Um grande e forte abraço!
Nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que rascunhou sua vida a luz da Palavra de Deus.