fbpx
Pular para o conteúdo

Por um chinelo, homem mata cão com enxadadas no São José

Image

Um crime brutal chocou populares durante a madrugada de hoje (27) em Divinópolis.

O blog recebeu denúncias anônimas apontando que um homem de 56 anos assassinou um cão à enxadadas no bairro São Judas. Nossa checagem dos fatos apurou a triste veracidade do fato.

Por um Chinelo

Por volta de 00:00, populares acionaram a Polícia Militar alegando que C.F., de 56 anos, agrediu covardemente seu cão vira-lata.

Chegando ao local, a PM encontrou o cachorro já sem vida.

Célio confessou ter agido com selvageria porque se irritou com o fato do animal remover um chinelo do lugar de origem.

Agressão

Ao ser informado que receberia voz de prisão, C. se irritou e deu um soco no rosto de um policial militar. O agressor precisou ser contido e imobilizado pela guarnição.

Na delegacia de polícia, o autor confessou os crimes. Após ser ouvido, foi liberado. De acordo com populares presentes na delegacia, C. deixou as dependências da delegacia antes da equipe militar.


Atualização

O autor do crime foi ouvido e liberado na delegacia de polícia. Mesmo assim, uma intervenção médica autorizou a internação do homem de 56 anos numa clínica psiquiátrica.

De acordo com informações de fontes seguras, familiares do autor estão a sofrer com a situação. Há uma tristeza pela morte do animal, além da preocupação com o estado de saúde mental do paciente internado.

Por uma questão de privacidade, não revelaremos o local da internação. O homem segue em avaliação médica. A suspeita é a de que o paciente sofra de esquizofrenia.

É um caso triste, mas não há o que se possa fazer. Infelizmente, ele apresenta um risco para a sociedade e a internação é urgente. A Polícia Militar fez seu papel, mas agora trata-se de um caso clínico“, destacou um vizinho do autor que conversou anonimamente com o blog.

Esquizofrenia

A esquizofrenia é um transtorno psiquiátrico no qual uma alteração cerebral dificulta o correto julgamento sobre a realidade. A doença possui diferentes níveis, variando de acordo com cada paciente.