Publicidade

O som do K7

O Som do K7: O que aconteceu com a gravadora Paradoxx Music?

Postado em 05/05/2020 17:12

O período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, está deixando as pessoas nostálgicas. Segundo o Spotify, a busca por músicas nostálgicas aumentou em 54% e aumentaram também as playlists criadas pelos usuários com esse recorte. Aproveitando essa onda, eu, Erik Rizzatto, comunicador da rádio 94live, resolvi criar esse blog no Portal MPA e o canal no Youtube, O Som Do K7.

Toda semana tem vídeo novo, que aborda temas das décadas passadas e o assunto de hoje é a gravadora Paradoxx Music. O que aconteceu com a gravadora brasileira que fomentou a dancemusic, o eurodance e lançou diversos artistas nacionais e internacionais? Assista o vídeo e fique por dentro de toda historia e curiosidades da Paradoxx. Aproveite e já se inscreva no canal, deixe seu like e compartilhe e conteúdo. 

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Erik Rizzatto
Este é o blog do canal O Som Do K7 administrado por Erik Rizzatto, quadro que saiu do rádio para o Youtube. Música, nostalgia, comportamento, curiosidades, tudo sobre décadas passadas. Toda semana tem novo vídeo no Youtube e informações extras sobre os vídeos e novidades você encontra nesse Blog e também de segunda a sexta no programa Toca Uma Pra Mim, na rádio 94live.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!