Publicidade

O som do K7

O SOM DO K7: canal atinge marca de 1.000 inscritos

Postado em 15/07/2020 13:21

Hoje o canal O SOM DO K7 soma 1.000 inscritos! Foram 28 vídeos, sendo um excluído, em pouco mais de 3 meses. O projeto começou durante a quarentena, no 8 de abril, nesse período foram horas pesquisando, gravando e editando para chegar a essa marca, que parece pouco, mas não é!
.
Gostaria de agradecer a cada novo, seminovo, velho ou semivelho que deixou o like, se inscreveu no canal, tirou um tempinho pra comentar, cada view é motivo de alegria e me enche de motivação para continuar. Não posso esquecer também dos parceiros e dos entrevistados que acreditaram no projeto. Gratidão!

Deixo aqui um MUITO OBRIGADO, a todos que nos ajudaram a concretizar esse feito, que para alguns pode não significar muita coisa, mas pra mim é de grande importância! Como prometido, já estamos programando a nossa live, (aguardamos apenas expirar um Strike que levei de uma “cantora” que não convém dizer o nome) e deve rolar após o dia 25/08.

Se você ainda não se inscreveu no canal O SOM DO K7 no Youtube, reforço o convite para fazer parte do mundo antigo de Erik Rizzatto com muitas informações da época que “Pandemia” era marca de roupa. Se inscreva no canal, clique no link: https://bit.ly/3j3pv19

.
P.S. “Tudo tem um começo modesto.” Cícero.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Erik Rizzatto
Este é o blog do canal O Som Do K7 administrado por Erik Rizzatto, quadro que saiu do rádio para o Youtube. Música, nostalgia, comportamento, curiosidades, tudo sobre décadas passadas. Toda semana tem novo vídeo no Youtube e informações extras sobre os vídeos e novidades você encontra nesse Blog e também de segunda a sexta no programa Toca Uma Pra Mim, na rádio 94live.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!