fbpx
Pular para o conteúdo

Zé Neto raspa cabelo de Cristiano durante Live

Image

A live de Zé Neto e Cristiano transmitida neste domingo (12) foi um sucesso. Mais de 1,8 milhões de pessoas assistiram ao show no Youtube simultaneamente. Acontece que o segunda voz da dupla prometeu no começo da live que deixaria o companheiro raspar seu cabelo caso conseguissem arrecadar 200 toneladas de alimentos que serão doados para famílias de baixa renda. Bom, o público fez a parte dele durante a apresentação e ao final Cristiano cumpriu com o cominado e ficou careca.

Como bons sertanejos que são, a dupla mostrou que não é “nutela” não, que é raiz mesmo, eles beberam desde o início do show, ficaram bêbados. Houve bate papo descontraído, brincadeiras, declaração de amor um para o outro, gargalhadas. Por descuido Zé Neto chegou a bater um dos pés que estavam descalços em uma caixa de retorno, ele sentiu dor, mas não o impediu de continuar a cantar.

Um momento emocionante também foi quando a dupla cantou o sucesso “Mulher Maravilha” ao lado das esposas. A esposa de Zé Neto está grávida, com uma barriga linda e grande.

Após receber várias doações, ao invés de Cristiano achar ruim, ele disse “Eu rapo mêmo”.

A live foi transmitida diretamente da cidade de São José do Rio Preto, cidade localizada interior de SP.

Depois que baterem a meta de arrecadação o primeira voz da dupla Zé Neto prometeu estipular uma nova meta para também raspar a cabeça em uma próxima live.

Os nomes dos dois ganharam destaque no Twitter, o primeiro lugar do topic trend neste domingo a noite foi ” Zé Neto e Cristiano”, em terceiro lugar estava “Zé Neto”.

Os dois cantaram os hits de sucesso “Notificação Preferida”, “Bebi Minha Bicicleta”, “Largado às Traças”, “Estado Decadente”, “Ferida Curada”, entre outros.

Na imagem abaixo você pode vê como ficou o cantor após raspar os cabelos, demonstrando um gesto generoso:

Para assistir a live clique no link abaixo: 

https://www.youtube.com/watch?v=ZWmuR5H4PlU&feature=emb_title