Zé Neto e Cristiano e outros famosos enfrentam furacão no México - Portal MPA

Publicidade

Nos Bastidores com PH

Zé Neto e Cristiano e outros famosos enfrentam furacão no México

Postado em 19/08/2021 17:22

Os cantores Zé Neto e Cristiano e os influenciadores digitais Rezende, Camila Loures e Álvaro são alguns dos famosos que estão viajando pelo México e foram surpreendidos pela tempestade Grace, que se intensificou e se tornou um furacão.

 

O sertanejo Zé Neto, que está em Cancún, também gravou stories demonstrando medo. “Você acorda e vê na porta do hotel: alerta de furacão. Olha o tempo como está aqui. Tá escurecendo”, disse o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, em seus Stories no instagram.

Advertisement

Ele disse ainda, “Agora é meia-noite, está um vento de tremer a janela, estou com um cagaço da porra. Estou preocupadíssimo com esse trem”, falou o cantor, que também mostrou que estava entrando água dentro do quarto por causa do vento. “Isso porque o furacão está passando a 140 km daqui. Parece que tem alguém querendo entrar dentro do quarto.”

Na tarde de quarta-feira, 18, Rezende gravou stories no Instagram falando que um tornado passaria na região em que ele e os amigos estão hospedados. “Fui olhar na janela e já está todo mundo colocando grade [em frente aos vidros]. Aqui o tempo muda em questão de minutos, estou muito tenso. Nos comunicados, a gente viu que os ventos serão de 120 a 150 km/h, por isso tem essas proteções”, falou. Após voltar do mercado com suprimentos, o youtuber mostrou que o noticiário local divulgou que o tornado evoluiu para um furacão. “Agora estou começando a cagar na calça”, metaforizou. Com o apartamento todo fechado, Rezende mostrou o barulho que estava fazendo. “Se a ventania ficar muito forte, a gente vai ter que ir para outro lugar.” Por volta das 2h20 da manhã, ele postou: “Tentando dormir, mas o prédio não para de balançar”.

Camila Loures também deu detalhes do sufoco que estava vivendo no México. “Estamos bem onde o furacão vai passar. Não estou em Cancún e não consigo chegar lá a tempo… estou em Yucatan, que é onde o olho do furacão vai passar. Orem por nós”.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Paulo Henrique (PH) é comunicador de rádio e também empresário artístico. De Seg a Sexta pela Rádio Nova Sertaneja, PH comanda o Conexão Rádio Show das 16h até 19h. E aos domingos pela Minas Fm, tem Samba Aê, de 12h até 15h. Além do rádio, PH promove vários eventos por todo país, e gerencia a carreira do artista Júnior Andrade. Por aqui, PH junta diversão com informação. Conheça mais pelo instagram: @PH.Reall
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade