Nos Bastidores com PH

Sem shows, cantora Ludmilla adianta 10 cachês para seus músicos

Postado em 29/03/2020 15:06

A decisão foi tomada na última quarta-feira (25) de Março, em uma reunião entre a cantora Ludmilla e seu empresário Alexandre Baptestini. As informações são da coluna do Leo Dias. Por conta da pandamia do CoronaVírus, a cantora pediu ao seu empresário, que adiantasse o valor referente a 10 cachês para os músicos da sua banda, com a intenção de que eles não passassem necessidade durante esta crise.

” O escritório vai adiantar para gente 10 cachês, 5 referentes a Março e 5 referentes a Abril. Se no final de Abril não houver nenhuma perspectiva de volta, a gente senta e negocia novamente. Isso pelo menos dá uma boa ajuda para gente. Até nesta segunda-feira (30), devem receber esse valor, afirmou Douglas Oliveira, produtor da cantora.”

 

Essa é a primeira iniciativa no mundo do funk num momento que os escritórios não sabem o que fazer com seus funcionários, e, principalmente com colaboradores sem carteira assinada.

 

Foto Divulgação Instagram

 

Fonte: Thais Prado – Leo Dias

Veja também
<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Paulo Henrique
Paulo Henrique (PH) é comunicador de rádio e também empresário artístico. De Seg a Sexta pela Rádio Nova Sertaneja, PH comanda o Conexão Rádio Show das 16h até 19h. E aos domingos pela Minas Fm, tem Samba Aê, de 12h até 15h. Além do rádio, PH promove vários eventos por todo país, e gerencia a carreira do artista Júnior Andrade. Por aqui, PH junta diversão com informação. Conheça mais pelo instagram: @PH.Reall
error: Este conteúdo é protegido!