Publicidade

Nos Bastidores com PH

Prato da Casa lança projeto para ajudar bares e restaurantes nesta crise do CoronaVirus

Postado em 15/04/2020 20:41

Com a quarentena, bares e restaurantes fechados, e grande parte dos brasileiros em casa devido a pandemia do Covid-19, o Prato da Casa se prepara para levar entretenimento as pessoas. Será lançado ainda neste mês, o projeto que tem como intuito, ajudar e contribuir com bares e restaurantes de Divinópolis.

Vem ai o primeiro Festival Gastronômico Delivery do Brasil.
“Edição Especial Prato da Casa Delivery”

A partir do dia 22 de Abril até o dia 22 de Junho. O projeto visa levar sabor e alegria para a casa dos clientes.  São cerca de 30 estabelecimentos escolhidos, que serão gratos pelo apadrinhamento dos clientes. O festival vai abordar os quesitos: Almoço, Jantinha, Petisco de boteco, Burguer e Pizza.

Gustavo Bicalho, organizador do Prato da Casa, escreveu nas redes sociais: “Neste momento, fique em casa, a gente leva a gastronomia até você!” O empresário convoca todos para seguirem no instagram para saber mais novidades e ajudar este movimento.
O instagram é: @pratodacasaoficial

“Saúde, sabor e alegria em sua vida!
Vamos juntos, Gustavo Bicalho. Organizador”

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Paulo Henrique
Paulo Henrique (PH) é comunicador de rádio e também empresário artístico. De Seg a Sexta pela Rádio Nova Sertaneja, PH comanda o Conexão Rádio Show das 16h até 19h. E aos domingos pela Minas Fm, tem Samba Aê, de 12h até 15h. Além do rádio, PH promove vários eventos por todo país, e gerencia a carreira do artista Júnior Andrade. Por aqui, PH junta diversão com informação. Conheça mais pelo instagram: @PH.Reall
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!