fbpx
Pular para o conteúdo

Luciano Camargo investe em projeto solo gospel

Image

Com lançamento definido para o dia 16 de outubro, as músicas serão lançadas nas plataformas digitais, em lançamentos que serão feitos semanalmente. De acordo com informações que rola nos bastidores, a escolha da data possui um grande significado, visto que neste mesmo dia, ele comemora o 17º aniversário de casamento com a empresária Flávia Camargo, pai das suas duas filhas, as caçulas Helena e Isabella.

Evangélico, o trabalho de Luciano Camargo não interfere e nem tampouco prejudicará sua parceria com o irmão, Zezé. A dupla sertaneja se tornou um dos principais nomes do ritmo nesta época, com a realização de lives com faturamentos. Além disto, o noivo de Graciele Lacerda segue o catolicismo, mas declarou apoio ao projeto do irmão.

Em quarentena, o sertanejo lamentou recentemente as saudades sentidas por estar longe das pessoas que ama, devido o isolamento. Na ocasião, em suas redes, ele trouxe uma fotografia em família: “Se a fotografia é o testemunho da nossa existência, esse tom da foto revela a intensidade de nossa amizade. No meu colo, a minha afilhada Thais e, junto da gente, o seu pai, meu irmão de coração Mairson, que para mim será sempre ‘Cumpadi’”.