fbpx
Pular para o conteúdo

Jorge e Mateus confirma outra Live. Desta vez, Sunset

Image

Os sertanejos Jorge e Mateus receberam muitas críticas na primeira live que fizeram. A dupla transmitiu show ao vivo de sua garagem, mas internautas criticaram presença de muitas pessoas nos bastidores da produção. A primeira Live também teve seus pontos positivos. A dupla bateu o récorde de Gusttavo Lima e fez uma apresentação com mais de 4h de duração, cantando os grandes sucessos. Devido a muitos pedidos na internet, a dupla então confirmou sua próxima live.

Jorge e Mateus é uma das duplas sertanejas que mais fazem sucesso no Brasil, e assim como diversos artistas estão tendo que se reinventar nesse momento que o Brasil está vivendo de quarentena pelo novo coronavírus.

Com os shows cancelados e os pedidos para que a população fique em casa, alguns artistas estão fazendo apresentações ao vivo pelas redes sociais para alegrar os fãs e seguidores.

Jorge e Mateus confirmou sua próxima live para sábado, dia 02 de Maio, as 17h no canal oficial do youtube. Desta vez, a dupla quer fazer uma Sunset, pra ser bem diferente da primeira. Agora, é aguardar para conferir!

.
.
.

Acompanhe no Instagram e saiba mais:    @PH.Reall