fbpx
Pular para o conteúdo

Henrique e Juliano crescem 72% em streams após o lançamento da música “Arranhão”

Image

Henrique e Juliano despontam com mais um sucesso após bombarem em 2020 e “Arranhão” faz a dupla ter aumento gigantesco de streams na Deezer.

“Implorei pra voltar / Não me manda embora / Sou preso na sua vida / Era só liberdade provisória”.

Sentindo falta de Henrique e Juliano? Após a novidade da última semana com um lançamento mais que especial, os fãs da dupla ganharam um bom motivo para comemorar em meio às polêmicas na gravação: para matar a saudade de quem estava sonhando com novidades dos artistas, eles lançaram seu mais novo hino. Intitulada “Arranhão”, a faixa é o primeiro single do aguardado sétimo álbum da dupla e, após o final de semana de estreia da canção, a dupla apresentou um aumento de 72% no número de streaming na Deezer com a novidade.

Quando o assunto é, quais cidades a população têm escutado mais os artistas, São Paulo concentra mais fãs de Henrique e Juliano, seguido por Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília. Em relação aos países que mais escutam, o Brasil fica em primeiro lugar, seguido dos Estados Unidos, Irlanda, Paraguai e França. A faixa etária que mais distribui streams para a dupla é a de 26 a 35 anos (44%), seguida de 18 a 25 anos (26%) e 36 a 45 anos (23%).

Lembrando que os grandes sucessos de Henrique e Juliano voçê ouve na programação da Rádio Nova Sertaneja 95,3 ou pelo: www.novasertaneja.com

Fonte: UAI