fbpx
Pular para o conteúdo

Daqui a pouco tem Live de Bruno e Marrone e repertório será focado nas antigas

Image

Nesta quinta-feira (9), Bruno e Marrone vão fazer uma live de quarentena. A dupla sertaneja não seguirá a linha das muitas horas de show já apresentadas por Gusttavo Lima (mais de 5 horas), Jorge e Mateus (mais de quatro horas) e Marília Mendonça (quase três horas e meia).

Segundo a assessoria da dupla, serão duas horas de live e o repertório será focado nas canções mais antigas. O show on-line vai servir de prévia da turnê 2020 “O Melhor de Bruno & Marrone”, que seria lançada no final de março em São Paulo.

A estrutura técnica da live de Bruno e Marrone contará com 10 profissionais presentes, sendo dois músicos, “para seguir as regras de distanciamento recomendadas pelas autoridades de saúde”, segundo a assessoria, que garante, ainda, que não haverá aglomeração.

“A casa é bem grande. Todos terão o distanciamento ideal. Serão quatro câmeras fixas para evitar a manipulação”, explica. A filmagem vai acontecer na casa do cantor Bruno, em Uberlândia, Minas Gerais.

Assim como aconteceu em lives anteriores, a transmissão tem o lado solidário. Além de levar música para quem está em casa durante a quarentena, o show on-line mobiliza os fãs para uma campanha de arrecadação de alimentos para o programa Mesa Brasil.

‘É muito bom poder contar com a tecnologia em um momento como este, estamos muito felizes em poder fazer isso, levar um pouco de alegria para quem está em casa e ainda ajudar de alguma maneira quem mais precisa”, afirma Bruno. “Contamos com o apoio das pessoas que puderem doar, vamos passar por isso juntos”, completa Marrone.