Publicidade

Nos Bastidores com PH

Bruno e Marrone fazem a melhor Live até o momento

Postado em 10/04/2020 1:48

A dupla Bruno e Marrone seguiu a tendência do novo momento no mundo musical.

Devido a pandemia do novo CoronaVirus, Covid-19, muitos artistas estão fazendo shows direto de suas casas. Gusttavo Lima abriu as portas no país, dai em diante não parou mais. Vários artistas se mobilizando para entrar no movimento.

A noite desta quinta feira, (09), entrou para história de todas lives profissionais até o momento. Bruno e Marrone literalmente deram aula. Foram mais de 6h de live, com repertório muito bem escolhido, Bruno com sua voz afinadíssima, Marrone muito musical fazendo a segunda, e também no domínio dos instrumentos. Muitas brincadeiras ao longo da live, mensagens de vários artistas que estavam assistindo, incluindo o rei da música no Brasil, Roberto Carlos, doações arrecadadas para ajudar o país nesta crise mundial.  A dupla conseguiu manter a audiência desde o início da transmissão, que começou as 20h e terminou aproximadamente 01:17, segurando um pico, de 1 milhão de espectadores simultâneos. Até o fechamento desta matéria, a live já foi vista por mais de 10 milhões de espectadores.

No final da live, Bruno e Marrone choraram, e um agradeceu para o outro: 
” Não exite Bruno sem Marrone, nem Marrone sem Bruno.”

Para assistir a live novamente, clique no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=TYuAczKaSxk

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Paulo Henrique (PH) é comunicador de rádio e também empresário artístico. De Seg a Sexta pela Rádio Nova Sertaneja, PH comanda o Conexão Rádio Show das 16h até 19h. E aos domingos pela Minas Fm, tem Samba Aê, de 12h até 15h. Além do rádio, PH promove vários eventos por todo país, e gerencia a carreira do artista Júnior Andrade. Por aqui, PH junta diversão com informação. Conheça mais pelo instagram: @PH.Reall
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!