fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • A paixão é tão grande que o repórter Oliveira Lima está de “rádio” novo.

A paixão é tão grande que o repórter Oliveira Lima está de “rádio” novo.

Image

O repórter e diretor esportivo da rádio Minas e do Sistema MPA de Comunicação, Oliveira Lima, está de “rádio” novo.

Lima foi acometido de um pequeno acidente e ao tentar se apoiar da queda, acabou deixando o peso de seu corpo todo sobre o pulso esquerdo e acabou fraturando o “rádio”. 

rádio é o osso do antebraço, é o mais curto dos dois ossos do antebraço. Se estende anatomicamente na parte lateral do antebraço, indo do cotovelo até ao lado do punho onde se encontra o carpo. Proximamente articula-se com o úmero.

Após as dores incomodarem bastante, Oliveira Lima procurou o competente Dr. Carlucci que lhe informou que seria necessária uma pequena intervenção cirúrgica no “rádio”. Ao invés de ficar triste, esta noticia deixou Lima muito feliz, pois ele disse ao médico: ” Se com 61 anos trabalho muito e falo bastante com um “rádio” velho, imagina agora com o “rádio” novinho? Vou trabalhar e falar mais uns 40″.

Oliveira Lima encontra-se em recuperação na casa de seu irmão em Bom Despacho para literalmente “filar boía”, pois segundo ele não da para cozinhar com apenas uma mão.

Mas como era esperado, o “rádio” novo já esta plenamente “ligado” e Oliveira Lima estará em atividade no jogo desta quinta feira (11/03) pela Copa do Brasil entre São Raimundo x Cruzeiro.

O Sistema MPA de Comunicação deseja pleno restabelecimento ao “Limão” e com o seu “rádio” novo continue trazendo informações e polêmicas para o mundo através das ondas da Rádio Minas e TV Candidés.