Publicidade

Blog do Leo Lasmar

Conselho Deliberativo do Guarani emite Carta de Repúdio contra as atitudes do Presidente do clube

Postado em 23/10/2020 18:11

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Na noite da ultima quinta feira o Presidente do Conselho Deliberativo do Guarani emitiu uma carta de repúdio aos atos praticados pelo Presidente do Clube, Sr. Nivaldo Batista, conhecido como Araújo. Estes atos foram praticados logo após a partida entre Guarani x Atlhetic, ocorrida no estádio Farião, na tarde da ultima quarta-feira. 

Não somente o Conselho do Clube, bem como a AMIRT, Associação Mineira de Rádio e Televisão, A ABERT, Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão e a AMCE, Associação Mineira de Cronistas Esportivos também emitiram suas cartas de repúdio.

Transcrevemos abaixo a nota de repúdio do Conselho Deliberativo do Guarani:

Carta de Repúdio

Nós, do Conselho Deliberativo do Guarani Esporte Clube, manifestamos o nosso veemente repúdio à atitude do Presidente Nivaldo Batista “Araújo” em relação ao fato ocorrido em 21/10/2020 após o encerramento do jogo Guarani x Athletic Club

Entendemos que tal atitude não demonstra a posição do clube, que sempre teve um história harmoniosa junto a imprensa da cidade e de toda Minas Gerais.

Gostaríamos, de lembrar que de acordo com o Estatuto do clube em seu artigo 48, o ocorrido não corresponde com as atitudes esperadas do Presidente da instituição, quais sejam representar e administrar o clube buscando com honradez e dignidade alcançar seus objetivos sociais.

Queremos, portanto, reiterando o histórico democrático do clube, informar que tal atitude tomada pelo atual presidente não condiz com a visão do Conselho Deliberativo e nem tem seu respaldo.

Deixamos, também, as portas abertas para todos os membros da imprensa que se sentirem incomodados ou vitimados por qualquer conduta praticada pelo Presidente, para que possamos fazer a devida apuração e construirmos, juntos, um relacionamento firme e duradouro como sempre ocorreu em toda história do clube.

Divinópolis(MG), 22 de Outubro de 2020

Aléssio Francisco de Souza Salomé

Presidente do Conselho Deliberativo

Guarani Esporte Clube 

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios

No blog do Leo Lasmar você ficará por dentro do que está acontecendo no futebol brasileiro e do mundo, principalmente dos times mineiros: Atlético e Cruzeiro, sem esquecer, claro, do nosso Guarani de Divinópolis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!