fbpx
Pular para o conteúdo

Guarani arrecada dinheiro para ajudar Albert e Fernando – Ajude você também

Aconteceu na última semana o Estágio para treinadores promovido pelo Guarani e Levi Esportes. Ao todo foram 35 participantes que, durante 3 dias, acompanharam os trabalhos no Bugre.

O valor arrecadado no Estágio e na bilheteria do jogo treino entre Guarani e Athletic Club Futebol foram doados para duas causas envolvendo divinopolitanos.

Parte da arrecadação foi para o jovem Albert, atleta amador de apenas 20 anos. Albert foi diagnóstico com um raríssimo e agressivo tipo de tumor conhecido como RABDOMIOSSARCOMA EMBRIONÁRIO PARATESTICULAR e busca fundos para custear o tratamento.

A outra parte da arrecadação foi para o pequeno Fernando, hoje com 11 anos. Fernando nasceu prematuro com apenas 6 meses sendo diagnosticado com PREMATURIDADE, SEPSE PRECOCE, CHOQUES SÉPTICO, ANEMIA MULTIFATORIAL, SPSES TARDIA FÚNGICA E BACTERIANO, ITU E MENINGITE FÚNGICA, APNEIA, DISPLASIA BRONXO PULMONAR, REFLUXO GASTRESOFÁGICO, LEUCOMA E ABOLIÇÃO DE COCOFEMORAL, após passar por um tratamento na Tailândia o pequeno guerreiro continua buscando recursos para continuar tratando. Presença frequente em jogos do Bugre, essa semana Fernando foi até o Farião encontrar com atletas e membros da comissão técnica.

Quer Ajudar também :
Albert Freitas Campos
Caixa Econômica Federal – AG 0013 – Conta Poupança – 89293-5

Fernando Pádua Silva Martins 
Caixa Econômica Federal – AG 2086 – Conta Poupança – 025393-5
Sibccob – Banco 756 – AG 0001 – Conta Poupança – 62.585.641-4

fonte@ Guarani Divinópolis