fbpx
Pular para o conteúdo

Café da tarde entre amigas

Image

Camila, Lilian, Rosana e Silvana

Silvana Reis recebe amigas para um delicioso café da tarde.

A empresária do ramo de fotografias Silvana Reis, celebrou o aniversário da amiga Rosana Franklin em sua residência, com um delicioso café da tarde.

Na data, 20 de fevereiro, foi comemorado o aniversário da empresária Rosana Franklin que é diretora do Hotel JK, e  estava acompanhada da filha Lilian Almeida e sua nora Camila Brant.

Ocasiões como esta, são perfeitas para reunir amigas e saborear quitutes diferentes e gostosos. Como por exemplo: bolos, biscoitos, geleias, croassants, cupcakes, quiches, pães, panquecas…

E não podemos esquecer das bebidas, além de tipos variados de chás e cafés, sirva também sucos de frutas e refrigerantes. Lembre-se também de perguntar se alguma amiga tem algum tipo de restrição alimentar. Pois, é sempre bom também oferecer opções diet para o caso de haver alguém com diabetes.

Esse costume inglês teve início em meados de 1830, por influência da Duquesa de Bedford, que se queixava com frequência de um vazio no estômago sempre ao final do dia. Passando assim a tomar o famoso “chá das cinco”, como passou a ser chamado.

Na próxima semana irei publicar uma receita de bolo diet que vai agradar a toda família!