fbpx
Pular para o conteúdo

Estelionatária do Bonde das Loiras tem bens apreendidos em Divinópolis

Letícia Nascimento Laurindo, de 30 anos, é uma estelionatária de renome no Brasil. Divinopolitana de origem, a mulher foi presa em 2016 como integrante do Bonde das Loiras.

O grupo era composto por três bandidas que aplicavam golpes de estelionato em clientes de Rio de Janeiro e São Paulo.

Nossa equipe de reportagem levantou novas informações sobre o fato.

Bloqueio de Bens

A Polícia Civil obteve bloqueio de bens da autora. Um veículo de luxo em nome da mãe da criminosa chamou a atenção das autoridades.

A suspeita é a de que a estelionatária use o nome de parentes para esconder patrimônio adquirido de forma criminosa.

Documentos Falsos

Documentos falsos foram encontrados em poder da autora. Ao total, três carteiras de identidades diferentes lhe foram atribuídas.

Em depoimento, Laura alega inocência.

Presa

No presídio Floramar desde segunda-feira (27), Laura segue presa por período indeterminado

As investigações continuam. Laura, que já possui passagens por crimes como furto e estelionato, poderá responder por falsidade ideológica e uso de documento falso.

Golpes

Em 2016, Laura instalava o dispositivo chupa-cabra em caixas eletrônicos para travar cartões de usuários e copiar os dados. Em seguida, ela esvaziava as contas das vítimas.

Duas comparsas ajudavam nos golpes. Por todas terem os cabelos tingidos de amarelo, as bandidas eram conhecidas como Bonde das Loiras.

A prisão das bandidas repercutiu nacionalmente há quatro anos. Na ocasião, Laura foi exposta em noticiários do país inteiro.

Letícia Laurindo. Foto: SBT, através da Polícia Civil de São Paulo em 2016.