Neymar virou profissional e deixou o "menino Ney" para trás? - Portal MPA

Publicidade

Blog do Gu Freitas

Neymar virou profissional e deixou o “menino Ney” para trás?

Postado em 28/01/2020 19:00

Camisa 10 do PSG tem 15 gols na atual temporada; a menos de 10 dias do seu aniversário, ele está a seis gols de quebrar recorde de Raí na França.

Nem tudo são flores na vida de Neymar, isso todos nós sabemos. Polêmicas e mais polêmicas rodearam a vida do craque brasileiro ao longo de sua carreira. Muito se falou do seu comportamento fora dos gramados. Festas, carnavais, discussões com companheiros, brigas de ego, acusações na justiça e agressão a torcedor foram algumas das polêmicas, mas parece que nesta atual temporada ele resolveu deixar tudo isso para trás.

Neymar é o principal jogador brasileiro quando se trata ao nível técnico, e dessa vez, depois de algum tempo, está confirmando isso dentro de campo com belas atuações.

Advertisement

Aparentemente o astro deixou o menino inconsequente para trás. Está focado e determinado em ser o melhor do mundo. Se continuar assim tem grandes chances de isso acontecer em breve.

Neymar começou o ano de 2020 diferente dos últimos anos. O craque deixou claro que só está pensando em jogar futebol e está 100% focado. A habitual festa em comemoração do seu aniversário não acontecerá e o craque disse que não é o momento para festas.

Foto: Neymar homenageia seu amigo Kobe Bryant no último jogo pelo campeonato francês.

 

Na lista dos artilheiros do PSG na temporada, Neymar é apenas o terceiro com 15 gols em 17 jogos. Média de 0,88 por partida. O maior goleador é o francês Mbappé com 21 gols em 24 jogos. Média de 0,87. Uma disputa acirrada entre os dois craques do time. São sete jogos de diferença.

Neymar pelo Paris Saint-Germain:

75 jogos: 60 vitórias, 8 empates e 7 derrotas

66 gols e 35 assistências

Brasileiros com mais gols pelo PSG

Raí (72 em 215 jogos)

Neymar (66 gols em 75 jogos)

Nenê (52 gols em 113 jogos)

Lucas Moura (46 gols em 228 jogos)

Christian (25 gols em 59 jogos)

Ronaldinho Gaúcho (25 gols em 77 jogos)

 

Neymar conseguirá ser o melhor do mundo? 

 

 

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Gu Freitas

Publicitário e Especialista em Políticas Públicas. Amante da música, dos animais, do esporte, e principalmente, do futebol. Conversador de futebol na Minas FM e TV Candidés.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade