Blog do Gu Freitas

Maurício: a redenção azul

Postado em 11/02/2020 12:00

Depois da turbulência vem sempre a calmaria. Isso porque o autor dessa frase não vivenciou o momento cruzeirense destes últimos anos. 

Picaretas, interesseiros e pejorativos piores podem ser escritos para definir as pessoas que estiveram comandando o Cruzeiro nesses últimos anos, mas isso parece estar diminuindo com as ações feitas pelo ‘Conselho gestor’. 

Deixando o extra-campo de fora desta conversa, falamos do grande atleta do momento celeste: Maurício. Candidato a possível novo ídolo cruzeirense. 

Maurício vem se destacando a cada jogo. Jogador moderno, versátil e com muita personalidade. Ele já é o jogador mais importante do time neste início de reconstrução. Gols e assistências são marcas desse jovem de 18 anos com a camisa cinco estrelas do Cruzeiro. 

Maurício comanda o time dentro de campo e comanda também a esperança de mais de nove milhões de torcedores espalhados pelo mundo afora. Sendo assim, ele pode ser o maior símbolo da recuperação cruzeirense. Tem talento e muita personalidade para isso. 

Os cruzeirenses andam desconfiados e de olhos abertos em tudo que acontece no clube, e por isso, estão ansiosos para ter alguém ou algum motivo para acreditar  novamente que é possível seguir sem escândalos. Afinal, ninguém merece continuar por mais tempo nesse universo de notícias negativas. 

Então, Cruzeirense: Maurício consegue ser o símbolo da mudança? 

 

Veja também
<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Gu Freitas

Publicitário e Especialista em Políticas Públicas. Amante da música, dos animais, do esporte, e principalmente, do futebol. Conversador de futebol na Minas FM e TV Candidés.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!