Publicidade

Blog do Gu Freitas

Jogador do Betim tenta se aliviar e é chamado de “mijão” pela torcida em Divinópolis

Postado em 10/02/2020 18:26

No último sábado, 08/02, o Guarani venceu o Betim pelo placar mínimo no ‘Farião”. O jogo marcou a estreia dos dois times pelo Campeonato Mineiro do Módulo II. 

Mas engana-se quem pensa que o campo e bola foi o principal fato da partida. Outro lance peculiar chamou a atenção dos presentes no estádio. 

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o jogador da equipe visitante, Gabriel, tentou se aliviar urinando no muro do estádio. Lance esse que não passou desapercebido pelo repórter Oliveira Lima, da rádio Minas FM. Ao reportar o fato ao narrador Taylor de Freitas, os torcedores presentes no estádio souberam do fato e logo começaram a famosa zoeira com o atleta. 

Confira como foi a reação da torcida: 

 

Após o bandeira avisar a árbitra da partida, o jogador foi advertido com cartão amarelo. Gabriel estava no banco de reservas e entrou ao final da partida. A torcida presente não deixou barato mais um vez e entoou o coro: “mijão, mijão, mijão. 

Mais um acontecimento curioso que só o futebol do interior nos proporciona. 

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Gu Freitas

Publicitário e Especialista em Políticas Públicas. Amante da música, dos animais, do esporte, e principalmente, do futebol. Conversador de futebol na Minas FM e TV Candidés.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!