Blog do Gu Freitas

BLOG DO GU FREITAS – Cruzeiro: Já vai tarde, Ocimar

Postado em 11/03/2020 21:40

Hoje a noite, o hexacampeão da Copa do Brasil, tem mais um duelo pela frente na segunda competição mais importante do país. 

Maior campeão do torneio, com seis títulos, o Cruzeiro tem 72,8% de aproveitamento como mandante no torneio. São 51 vitórias, 11 empates e 13 derrotas na competição, em casa.

Para alavancar ainda mais as esperanças celestes, a força ofensiva da raposa é que chama a atenção. Ao longo da história na competição como mandante, o time anotou 175 gols, enquanto sofreu apenas 57 gols.

Puxa a fila, Bolicenho

Nem tudo são flores como a história do Cruzeiro na Copa do Brasil. O atual diretor de futebol Ocimar Bolicenho desagrada à torcida desde que foi contratado.

Responsável direto pela contratação de João Lucas, Machado, Everton Felipe, Jonatha Robert e Roberson, todos esses bastante questionáveis, pioraram ainda mais a avaliação da torcida.

Murmurinhos de bastidores dão conta que a vida de Bolicenho está por um fio na raposa, e que os atuais gestores do clube já trabalham em segredo por um novo nome que comande o futebol do Cruzeiro.

Seria o primeiro passo e avanço no ano conturbado. Ocimar coleciona rebaixamentos, tem um currículo péssimo e não tem gabarito para comandar o futebol do clube.

O Cruzeiro precisa mesmo em um ano difícil, pensar como o gigante que é e não se sujeitar com qualquer profissional. Com criatividade e análise certeira, o Cruzeiro é capaz de se reinventar, mas com as pessoas capazes para isso.

Se a saída de Bolicenho for confirmada, a torcida cruzeirense terá um motivo para comemorar.

Veja também
<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Gu Freitas

Publicitário e Especialista em Políticas Públicas. Amante da música, dos animais, do esporte, e principalmente, do futebol. Conversador de futebol na Minas FM e TV Candidés.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!