Publicidade

Blog do Gu Freitas

BLOG DO GU FREITAS – Cruzeiro: DM zerado e sem desculpas

Postado em 31/03/2020 9:07

O Cruzeiro parou as atividades por tempo indeterminado por conta do Coronavírus. A partir desta quarta-feira, os jogadores iniciam as férias coletivas até o dia 20/04.

Um alento no meio disso tudo, é que o novo treinador celeste terá o departamento médico do clube vazio, pois todos os atletas estarão recuperados e prontos para assimilar as ideias de Enderson Moreira.

No retorno aos treinamentos assim que possível, o Cruzeiro terá a volta de três atletas experientes e que disputarão a titularidade na equipe: o zagueiro Léo, o lateral direito Edílson e o meia Robinho.

Com o DM zerado não tem desculpas para não organizar a equipe minimamente, o maior desejo dos torcedores da raposa.

O Cruzeiro é uma bagunça em campo e com todos os atletas disponíveis, Enderson Moreira pode montar a equipe que ele acha ideal desde o início do trabalho.

O trabalho é longo, difícil e muito complicado, mas Enderson já começa com a responsabilidade de dar um padrão de jogo ao Cruzeiro. Padrão que é fundamental para a equipe ir ganhando forma e ser competitiva.

Os passos precisam ser dados com meticulosidade e têm que ser certeiros, porque o Cruzeiro não pode errar e o tempo está passando.

Enderson sabe disso e está trabalhando desde o dia que chegou para compreender as carências do elenco e montar a equipe de acordo com as características de cada jogador.

A famosa frase de Muricy Ramalho tem que ser lema de trabalho do novo treinador cruzeirense: “Aqui é trabalho, meu filho!”

 

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Gu Freitas

Publicitário e Especialista em Políticas Públicas. Amante da música, dos animais, do esporte, e principalmente, do futebol. Conversador de futebol na Minas FM e TV Candidés.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!