Publicidade

Blog do Gu Freitas

BLOG DO GU FREITAS – Cruzeiro: a chance de abater o “Pardal” é hoje

Postado em 04/03/2020 20:12

Hoje às 21:30 o hexacampeão da Copa do Brasil enfrenta o Boa Esporte pele segunda fase da competição mais democrática do país.

Indiscutivelmente o Cruzeiro tem tradição em “Copas”, mas o momento não é nada bom e isso passa muito pele seu treinador.

Na primeira passagem de Adílson Batista pela raposa, ele foi apelidado de ‘Professor Pardal’ pela sequência de improvisações na equipe. Certa vez, Adílson escalou três laterias esquerdos de uma vez.

Adílson é vice-campeão da Libertadores com o clube em 2009 e depois disso foram só fracassos em sua carreira. O treinador coleciona rebaixamento em sua carreira e não conseguiu o mesmo sucesso de quando foi jogador.

O treinador tem a missão de comandar a reconstrução do Cruzeiro dentro de campo, mas não tem gabarito para tal tarefa.

Batista poderia ser o diretor do clube, interlocutor entre atletas e diretoria, mas nunca poderia ser o treinador de um clube com tantos garotos.

O Boa pode fazer um favor ao Cruzeiro

O Cruzeiro vem de péssimas atuações e está na hora de pensar sobre a perspectivas de futuro:, há alguma melhora? Tem evolução de um jogo para o outro?

A resposta é meio óbvia e determinante para o Cruzeiro tomar uma decisão, e não deixar o Pardal 2.0 acontecer.

Um treinador que da aval a jogadores tão limitados, jamais poderia continuar comandando um clube tão grande como o Cruzeiro.

O Boa pode ajudar e muito o Cruzeiro se eliminá-lo hoje. Talvez Adílson, João Lucas e Roberson peguem seus bonés e deixem de atrapalhar a reconstrução do clube.

O torcedor

Obviamente que nenhum torcedor quer ser eliminado, mas a cada vez que há um triunfo o inevitável é prolongado. Talvez tomar o remédio amargo de uma vez seja mais benéfico do que ficar se enganando com chá quente.

Transmissão

Hoje a partir das 20 horas a Minas FM transmite o duelo entre Boa Esporte e Cruzeiro. Sintonize 104, 1 e não perca nenhuma emoção da partida.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios

Publicitário e Especialista em Políticas Públicas. Amante da música, dos animais, do esporte, e principalmente, do futebol. Conversador de futebol na Minas FM e TV Candidés.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!