fbpx
Pular para o conteúdo

Blog do Leo Lasmar – A “lei do EX” está implacável contra o Guarani

Image

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

A famosa “Lei do EX” está atormentando o Guarani neste retorno do Campeonato Mineiro do Módulo ll.

No primeiro jogo do retorno do campeonato, o Guarani foi a Nova Serrana, na Arena do Calçado, onde enfrentou o Serranense e perdeu por 3 x 0. o Primeiro gol da partida foi de Magalhães, que passou recentemente pelo Bugre em 2018/2019.

Na partida seguinte, o Guarani foi a Uberlândia, no Parque do Sabiá, onde enfrentou o CAP e perdeu por 2 x 0. O segundo gol da partida foi marcado pelo zagueiro Vinícius, que compôs o elenco do Bugre no inicio de 2020, mas não chegou a atuar em campo.

E agora? A Lei do EX vai continuar atuando?? 

Nesta quarta feira 21/10 o Guarani enfrenta às 15h00 no Farião a boa equipe do Athletic de São João Del Rey e no elenco está um dos melhores meio campistas que também já vestiu a camisa do Guarani, o conhecido canhotinha do acesso, Kauê.

Kauê que jogou na campanha vitoriosa de 2018, foi vendido ao Coimbra no inicio de 2019, sendo emprestado ao Atletico-GO onde disputou o Campeonato Brasileiro da série B e como sempre, conseguiu o acesso. Retornou ao Coimbra em 2020 e apesar da campanha do clube no campeonato mineiro, foi um dos destaques e peça importante nos últimos jogos que garantiu a permanência do Coimbra na série B.

Emprestado ao Athletic para o restante do módulo ll, ele prega todo o respeito e carinho pelo Guarani, mas se tiver oportunidade com a canhota habilidosa de fora da área ou de cabeça dentro da área, espera poder ajudar ao Athletic e fazer o seu gol, podendo aplicar pela terceira vez seguida ao Guarani a “lei do EX”.

E pode não parar por ai a “Lei do EX.” No próximo sábado, o Guarani recebe no Farião, também as 15h00 o Nacional de Muriaé, comandado por Gian Rodrigues e tendo como titulares o zagueiro Elder e o atacante Pedrinho. Todos estavam aqui na brilhante campanha de 2018, sendo Elder o capitão.

E por fim, no dia 31/10, o Guarani vai até Ipatinga, no Ipatingão, enfrentar o Ipatinga do atacante Vitinho, com passagem pelo Bugre em 2017.

Vamos ver se a “Lei do EX ” continuará agindo contra o Guarani, ou se será quebrada esta sequencia.