Publicidade

Blog do Hugo Serelo

Vídeo: Hugo Serelo questiona as ausências de Galileu e Rinaldo durante a crise

Postado em 03/04/2020 21:05

Divinópolis parece ser uma cidade sem prefeito e sem vice-prefeito. No momento mais duro de uma crise cruel provocada pelo Coronavírus, Galileu Machado e Rinaldo Valério não dialogam com a população divinopolitana.

Não há coletivas, não há gravações de vídeos, não há comunicados. Machado e Valério parecem nem mais existir no município.

Como nosso blog já registrara com exclusividade, há uma guerra jurídica entre os dois. O racha político é sabido desde 2019.

Mas Divinópolis é maior do que uma vaidade política.

Não ter a decência de falar para o público divinopolitano neste momento é desonrar a vitória histórica que a dupla obteve em 2016. Na ocasião, mesmo sem dinheiro e sem apoio nas campanhas, colocaram as chapas adversárias de joelhos numa vitória humilhante.

O caso de Rinaldo Valério é ainda mais estranho. Trata-se de um médico. Nada mais apropriado do que a fala de um membro do Executivo que seja especialista na área da saúde para passar segurança para o público divinopolitano neste momento.

Atualmente, Divinópolis é uma cidade sem liderança.

Confira o vídeo:

 

 

 

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Hugo Serelo
Espaço sobre questões políticas e sociais de Divinópolis.Hugo Serelo, 32 anos, é repórter, apresentador de TV, radialista e pesquisador esportivo. Atuou como colunista no site da ESPN Brasil, como repórter policial no Portal Cidade Divinópolis, e como locutor esportivo na Rádio Sucesso antes de chegar à equipe do Sistema MPA de Comunicação em janeiro de 2018. Nasceu em Andradas-MG, e mora em Divinópolis desde 1998.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!