Blog do Hugo Serelo

Assassino de ex-sogra revela motivação de crime passional

Postado em 22/02/2020 13:46

O divinopolitano Yuri de Medeiros, de 25 anos, segue preso preventivamente no presídio Floramar. Durante a noite de ontem (22), o autor foi até o endereço de sua ex-sogra, na comunidade rural Lavapés, e desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima Rosa Ana Silva, de 67 anos.

A Polícia Militar compareceu rapidamente ao local e encontrou a idosa já sem vida. Em seguida, Yuri foi localizado e preso pelas autoridades.

Aparentando ter feito uso de substâncias psicoativas, o homem demorou a dar sua versão dos fatos.

Vingança

Horas depois, Yuri de Medeiros afirmou que quis se vingar da ex-sogra. O criminoso alega que vinha sendo importunado pela idosa por situações referentes ao antigo relacionamento com a filha da vítima. Irritado, o homicida decidiu se vingar da família da ex-companheira.

O assassino foi autuado e conduzido até ao presídio Floramar.

Busca

Destaca-se que o blog teve dificuldades para descobrir o nome do autor. As autoridades da Polícia Militar e da Polícia Civil estão proibidas de revelar nomes de autores e acusados. Nem mesmo fotos são mais permitidas após entrar em vigor este ano a nova lei de abuso de autoridade, votada e aprovada em Congresso sob forte pressão de políticos, em geral, de esquerda e extrema-esquerda.

O nome e a idade de Yuri foram obtidos através de conversas com pessoas próximas da vítima. Pessoas que confiam em nosso trabalho para expor os fatos e clamar por justiça.

Caso Janaína Figueiredo

O fato de ontem ocorreu dois meses após o Caso Janaína Figueiredo. Perto do Natal de 2019, o criminoso Neivan Mourão Fróes, de 23 anos, esfaqueou e matou a esposa após ela se recusar a praticar relações sexuais com ele.

O caso, ocorrido no bairro Campina Verde, foi um dos crimes passionais mais revoltantes já registrados em Divinópolis. Neivan segue preso no presídio Floramar.

Tais casos só serão reduzidos quando o Congresso brasileiro aprovar penas verdadeiramente duras para autores de crimes passionais.

Veja também
<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Hugo Serelo
Espaço sobre questões políticas e sociais de Divinópolis. Hugo Serelo, 32 anos, é repórter, apresentador de TV, radialista e pesquisador esportivo. Atuou como colunista no site da ESPN Brasil, como repórter policial no Portal Cidade Divinópolis, e como locutor esportivo na Rádio Sucesso antes de chegar à equipe do Sistema MPA de Comunicação em janeiro de 2018. Nasceu em Andradas-MG, e mora em Divinópolis desde 1998.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!