Atlético melhora no segundo tempo, vence o Ceará e leva vantagem na Copa do Brasil.
O Atlético conseguiu dar uma boa resposta à torcida, que vinha pressionando o time pelos maus resultados nas últimas partidas. Na noite desta quinta-feira (23/4), na Arena MRV, o Galo venceu o Ceará por 2 a 1, pelo jogo de ida da… Continue a ler »Atlético melhora no segundo tempo, vence o Ceará e leva vantagem na Copa do Brasil.








