Pular para o conteúdo

Seplag-MG apresenta boas práticas de gestão do Governo de Minas em congresso nacional em Brasília

Seplag / Divulgação A Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag-MG) participa, durante esta semana, do II Congresso do Conselho Nacional de Secretários Estaduais do Planejamento (Conseplan), em Brasília, que reúne representantes de todo o país para discutir… Continue a ler »Seplag-MG apresenta boas práticas de gestão do Governo de Minas em congresso nacional em Brasília