Nada será fácil na vida alvinegra: por Bruno Quirino

Postado em 16/09/2018 20:51

NADA SERÁ FÁCIL NA VIDA ALVINEGRA

Por Bruno Quirino, 16 de setembro de 2018

Sobre o jogo de hoje, sou obrigado a começar essa conversa me dirigindo aos atleticanos que apostaram 3×0 no bolão: vocês estavam bêbados ou não possuem o SASA – Selo de Atleticano Sofrido Apaixonado.

O SASA te garante a faculdade de não apostar numa vitória fácil do Galo, trate-se da final da Libertadores com dois gols em desfavor ou de um amistoso contra o Arranca-Toco de Suaçuí.

Portanto, se você achou que teríamos vida fácil hoje no clássico, afirmo que seu SASA foi negado. E aposto minhas fichas que você não estava nas arquibancadas do Independência quando Riascos partiu pra bola.

A vida pra nós nunca vai ser simples. Nossas vitórias serão sempre dramáticas, mesmo que o Inominável escale seu dito time reserva. Sob risco de pedradas, digo que enquanto a gente tiver Emerson pra substituir Patrick, será melhor ter Patric em campo. Ooooooopa!, já recebo porrada mas defendo questionando: o que esse Emerson faz que o amaldiçoado Patric não é capaz?

Esse 0 x 0 de hoje foi resultado dum jogo preguiçoso em que um time não queria jogar e o outro queria que aquilo tudo acabasse logo.
Quando você vê o santo espanando os chutes e Luan apagado, é porque o negócio foi ruim mesmo. Jogamos mal, Clube Atlético Mineiro.

Ainda assim, estamos lá na parte superior da tabela, buscando uma posição digna no Brasileirão 2018, o ano em que
desmanchamos nosso time duas vezes.

Nada será fácil na vida alvinegra: por Bruno Quirino

Bruno Quirino, 40 anos, é divinopolitano, bancário. Foi ao inferno em 2005 e ao Paraíso em 2013. Aqui é Galo!

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics