fbpx
Pular para o conteúdo

Sistema MPA usa redes sociais para aproximar os ouvintes e oferecer prêmios

Um relatório divulgado pela empresa Hootsuite mostra que a população esta cada vez mais ativa nas redes sociais. De acordo com o estudo 62% dos brasileiros estão conectados nas redes sociais e cerca de 56% já buscaram serviços ou produtos pela internet. As redes mais acessadas pelos brasileiros é o Youtube, com 60% de acesso, o Facebook com 59%, o Whatsapp com 56% e o Instagram já aparece em quarto com 40%.

Hoje as redes sociais são usadas para vários fins como entretenimento e trabalho. Além disso, elas podem trazer também benefícios. A Rádio 94 Live usa a mídia para interagir com o ouvinte. Neste mês Samuel foi sorteado e levou para casa uma TV.

A rede social tem facilitado cada vez mais esta interação. Denise foi outra premiada que viu o Instagran deixar de ser apenas uma distração. A estratégia de mercado tem fortalecido cada vez mais as marcas e tem aberto muitas oportunidades de negócios.