Rapper Future conquista platina com seu quinto álbum

Postado em 11/08/2017 14:39

Future e Drake

O rapper Future tornou-se conhecido ao longo dos anos por ser um artista que sempre emplaca hits. Desde o seu primeiro trabalho ‘Pluto’ até seu mais recente álbum ‘HNDRXX‘, ele finalmente provou sua habilidade como compositor de músicas que podem ser ouvidas do carro para o clube até o quarto. Com o lançamento de seu álbum auto-intitulado ‘FUTURE’ no início deste ano, o rapper conquistou outra placa de platina para adicionar à sua coleção.

A certificação deste álbum vem após os esforços de ‘Dirty Sprite 2’ em 2015, e a mixtape colaborativa com Drake, ‘What A Time To Be Alive‘ também ganhou platina. Ambos os álbuns alcançaram sucesso crítico e comercial.

Com tudo isso é difícil imaginar que Future teria em sua mente parar com o que faz. Ele tem o talento de poder ouvir qualquer música e trazê-la para outro nível.

De acordo com os tweets da RIAA, com Future recebendo sua terceira placa de platina, verifica-se que este álbum é um dos cinco que atingiu o status de platina este ano. Os únicos outros álbuns a ganhar platina pelos padrões da RIAA foram ‘4:44’ de Jay-Z, ‘Culture’ do Migos, ‘DAMN.’ do Kendrick Lamar, e o terceiro álbum de estúdio de Ed Sheeran, ‘÷’.

Veja abaixo o tweet da RIAA:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: