Cavaleiros do Zodíaco vai ser lançado em filme live action

Postado em 18/05/2017 15:33

O grupo de animação japonês Toei está se unindo com a A Really Good Film (ARGF), uma empresa de Hong-Kong, para produzir uma versão em live-action em inglês do anime Cavaleiros do Zodíaco.

Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animationserão os produtores da adaptação junto do fundador da ARGF Jeffrey Chan. A produção executiva fica nas mãos de Tim Kwok, Miguel Faura e Kozo Morishita também do grupo Toei, junto do criador do mangá Masami Kurumada.

O criador do mangá disse: “Essa é para a fanbase leal que tem apoiado Seiya nos últimos 30 anos, assim como a nova geração de fãs”.

Kozo Morishita, chefe da Toei, também se pronunciou sobre o assunto: “Nós estamos animados com a parceria com a ARGF para trazer esse título mundialmente conhecido como um filme live-action, que nós esperamos ser o primeiro de muitos que virão da Toei.”

Por fim, o fundador da ARGF, Jeffrey Chan, explicou que “Depois de quase dois anos desenvolvendo o projeto com alguns dos meus produtores, ainda parece surreal para mim ser capaz de trabalhar em uma franquia de animação tão fantástica, quando eu mesmo sou um grande fã dela.”

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: