Você encontra esta notícia em:
sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Perfil da Hebe na Wikipédia é vandalizado e inclui data da morte da apresentadora


Por:
Direto da Redação
Repórter de plantão
Tamanho do Texto

A apresentadora de televisão Hebe Camargo voltou a ser internada no hospital Albert Einstein um mês depois da alta em julho. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde ou o motivo da internação, mas a página sobre a apresentadora na Wikipédia  foi vandalizada. No perfil de Hebe consta uma edição com o que seria a data da morte da também cantora. A última edição do perfil foi feita de um computador localizado no Brasil, no meio da manhã desta quinta (16/08). Mas ela está fora do padrão de outras pessoas que já morreram, como é o caso de Elvis Presley, cujo aniversário da morte é celebrado nesta quinta. Veja abaixo a reprodução das páginas e compare

 

 

A Wikipédia é uma enciclopédia livre construída por milhares de colaboradores de todas as partes do mundo e pode ser reproduzida, editada, modificada, utilizada, re-adaptada, mas não tem supervisão editorial da Fundação Wikimedia ou de seus funcionários. O site baseado no conceito de Wiki pode ter o conteúdo editado por qualquer internauta ‘brincalhão’. Entretanto, embora as edições sejam bem-vindas, o endereço do IP do internauta que não tem conta no site fica registrado e pode ser bloqueado temporária ou permanentemente.

Hebe
A apresentadora foi internada para fazer uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula em junho. O procedimento correu bem e Hebe ficou apenas dois dias no hospital. Em março deste ano ela passou 13 dias internada para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal. Em 2010, Hebe Camargo descobriu um tumor no peritônio (membrana que reveste o aparelho digestivo).

Tags:, , Esta notícia teve 794 views.
publicidade
Comentários via Facebook *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentários via Disqus *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

  publicidade:
  publicidade:
  publicidade:
  publicidade: