Você encontra esta notícia em:
quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Não curtiu o Lulu? Saiba como remover seu perfil do aplicativo


Por:
Roger Viegas
Tamanho do Texto

Não quer ser avaliado no Lulu? Gostaria de retirar o seu perfil e não participar desta polêmica rede social? O Lulu, aplicativo voltado para as mulheres avaliarem antigos relacionamentos e pontuar seus parceiros, tem gerado muita polêmica nas redes sociais desde o seu lançamento no Brasil, na última quinta-feira (21).

 

Leia também: Em resposta ao Lulu, mineiros criam “Bolinha” para avaliar garotas

 

 

Disponível para Android e iOS, os desenvolvedores já entenderam que nem todos querem ser avaliados – e mesmo entre as mulheres, há quem não queira mais fazer parte disso. Seja você homem ou mulher, existe uma maneira fácil de remover seu perfil do Lulu. Basta seguir os passos abaixo:

 

 

Passo 1. Acesse a página de desativação de contas do Lulu e clique em “Remove my profile now”;

 

 

Passo 2. Caso uma mensagem de erro seja apresentada, mantenha a página aberta, aguarde alguns minutos e tente novamente;

 

.

 

Passo 3. O aplicativo precisa acessar sua conta no Facebook para localizar seu perfil e exclui-lo. Para isso, conceda as permissões necessárias;

3

 

 

.

 

Passo 4. Em seguida, clique em “Yes, remove my profile” e aguarde;

4

 

 

.

 

Passo 5. Não feche a página ainda. Alguns minutos depois, uma mensagem de confirmação informa que seu perfil foi excluído do Lulu.

5

 

 

 

 

Pronto! Um e-mail de confirmação será enviado ao endereço associado ao seu perfil do Facebook, confirmando o processo de exclusão. Segundo os desenvolvedores, o processo pode demorar até 36 horas. É recomendável que você não revogue os acessos do app ao seu perfil até que o processo seja concluído.

O processo funciona tanto para mulheres que já criaram seus perfis na rede, quanto para os homens, que são cadastrados automaticamente na base do Lulu.

Caso você queira voltar a usar o aplicativo, basta reativar sua conta a qualquer momento.

 

6

Tags:, , , , , , , , Esta notícia teve 7.914 views.
publicidade
Comentários via Facebook *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentários via Disqus *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  publicidade:

29/07ULTIMAS NOTÍCIAS:
JÁ LEU ESSAS?

  publicidade:
  publicidade:
  publicidade: