Câmera captura incrível acidente de avião de pequeno porte nos EUA

Postado em 12/09/2017 9:01

Câmeras de segurança flagraram o acidente de um avião de pequeno porte na cidade de Plainville na segunda-feira de manhã. Funcionários da Administração Federal de Aviação disseram que um único motor de asa fixa Cessna “virou fora da pista 2 no Aeroporto Robertson Field” por volta das 11:30 da manhã. O avião entrou no estacionamento da Carling Technologies.

“Eu estava sentada no final do estacionamento aqui, olhei para cima porque eu ouvi o avião. Viu isso diretamente através de provavelmente a 200 metros de onde eu estava sentado, sabia que estava indo do jeito errado, obviamente”, disse David Thayer, de Southington. Ele viu o avião cair bem na frente de seus olhos. Na tarde de segunda-feira, a polícia identificou o piloto como Manfred Frost, que foi levado ao hospital com o que parecia ser ferimentos leves.

As tripulações estavam olhando para um pequeno vazamento de combustível depois que o avião caiu.Cessna pertence à Interstate Aviation Inc., que é baseada no Aeroporto Robertson. O incidente está sendo investigado pela Administração Federal de Aviação. Este é o oitavo acidente de avião pequeno do estado este ano. Um total de seis pessoas morreram como resultado desses acidentes.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: