Você encontra esta notícia em:
quarta-feira, 19 de março de 2014

Notícia de entrevista polêmica de Xuxa para Ana Maria Braga é falsa


Por:
Silvio França
Tamanho do Texto

Mais uma lenda virtual está se espalhando pela internet desta vez tentando denegrir a apresentadora de TV, Xuxa Meneghel. Compartilhada pelas redes sociais, a notícia fala de uma suposta entrevista da rainha dos baixinhos concedida para Ana Maria Braga no programa “Mais Você” e que teria sido exibida na última semana. Na verdade a última participação de Xuxa no programa foi em 2011 e os assuntos Copa do Mundo e manifestações sequer foram citados.  

Abaixo a mensagem que vem sendo compartilhada nas redes sociais:


mensgem da xuxa

Confira a transcrição da mensagem:



“LAMENTÁVEL AS PALAVRAS DE XUXA NO PROGRAMA DA ANA MARIA BRAGA:

“O povo quer tudo, a redução da maioridade penal e a liberação da maconha. É bem melhor a gente olhar para a copa do mundo que já está acontecendo, acho que uma perda de tempo do povo criticar o governo nesse momento de tantas coisas boas acontecendo no Brasil”.

Muito sem graça, Ana Maria Braga pediu o intervalo comercial e quando voltou deram a desculpa que Xuxa tinha saído por que tinha que gravar seu programa.

REALMENTE a XuXa não precisa de nada, nem de educação pública, nem de previdência social , nem de segurança pública, nem de SUS (ainda bem né pq se precisasse estaria perdida),nem de transporte público.

Aliás, ela não tem o bom senso de respeitar quem sofre com tanta injustiça nesse país. O grito que ecoa nas ruas é o grito dos excluídos, humilhados, dos órfãos da violência, do trânsito e do descaso público. Essas pessoas tem sede e fome de justiça. Não suportam mais os grilhões da ditadura parlamentar, o povo quer usufruir dos seus direitos e além disso ainda paga um preço alto pra isso.. O POVO QUER JUSTIÇA ! 

É triste ver alguém que tem a chance de usar um instrumento tão poderoso que é uma emissora de TV para se manifestar à respeito de algo tão importante, e usa palavras visando apenas o seu próprio bem estar esquecendo de defender a causa de um modo geral. Lamentável .”


Um vídeo foi postado no youtube com intenção de alertar os internautas sobre este boato. Assista:


Julio Botelho curti este post

Tags:, , , Esta notícia teve 17.703 views.
publicidade
Comentários via Facebook *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentários via Disqus *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

  publicidade:
  publicidade:
  publicidade:
  publicidade: