Eduardo Costa sobre polêmica: “Até 100 milhões de dólares consigo pagar em um imóvel”

Postado em 14/07/2017 12:55

A polêmica continua. Ontem em um áudio de Whatsapp ainda não confirmado pela assessoria do cantor Eduardo Costa, ele sugere a uma interlocutora que fale com os prefeitos da região para se unirem e viabilizarem uma casa definitiva para ele na região já que no momento devido a investimentos na carreira não consegue arcar com uma casa definitiva na região uma vez que o imóvel que ele tem preferência custa aproximadamente seis milhões de reais.

Condomínio Escarpas do Lago / Capitólio (MG).

Segundo Eduardo ele já teria inclusive gravado pelo menos quatro programas de abrangência nacional na região e seria capaz de atrair ainda mais holofotes com o apoio do poder público.

Hoje circula também um áudio de Whatsapp não confirmado pela assessoria do cantor onde ele diz não ter uma casa em Escarpas por decisão própria e que tem condições de comprar imóveis aonde ele quiser, a única restrição seria o imóvel ser mais barato que 100 milhões de dólares. O cantor ainda diz ter diversificado seus negócios no setor de supermercados e ainda que seu show Cabaré com Leonardo está de vento em popa. Confira o áudio:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: