Eduardo Costa pede que prefeitos da região de Capitólio viabilizem uma casa para ele em Escarpas, ouça áudio

Postado em 13/07/2017 13:43

Informações dos bastidores do mundo sertanejo dão conta que Eduardo Costa estaria insatisfeito com o descaso do poder público da região de Escarpas com a sua presença na região de Furnas. Segundo ele a divulgação que vem fazendo da região em suas redes sociais promove o turismo e os negócios imobiliários na região por muitos conhecida como “Mar dos Mineiros”.

Eduardo havia pedido às prefeituras da região que enviassem seguranças para seu condomínio nos dias em que estivesse em sua casa alugada em Escarpas a fim de evitar que sofresse algum atentado ou outro tipo de violência, segundo ele alguns indivíduos já chegaram inclusive a invadir sua residência devido a falta de segurança no local. Recentemente teria inclusive recebido uma proposta de uma cobertura em uma cidade de praia na região sul do país para passar a privilegiar a região em detrimento de Furnas. Entretanto em seu Instagram o cantor desde sempre deixou claro seu amor pela região:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em um áudio de Whatsapp ainda não confirmado pela assessoria do cantor Eduardo sugere a uma interlocutora que fale com os prefeitos da região para se unirem e viabilizarem uma casa definitiva para ele na região já que no momento devido a investimentos na carreira não consegue arcar com uma casa definitiva na região uma vez que o imóvel que ele tem preferência custa aproximadamente seis milhões de reais. Segundo Eduardo ele já teria inclusive gravado pelo menos quatro programas de abrangência nacional na região e seria capaz de atrair ainda mais holofotes com o apoio do poder público, confira o áudio:

O Diretor de Jornalismo do Portal MPA entrou em contato com a chefe de gabinete da prefeitura de Capitólio, segundo ela a mulher com quem Eduardo estava conversando é proprietária de uma revista de destaques sociais. Ela estaria entrando em contato com o cantor para oferecer um título de cidadão honorário de Furnas, momento em que teria recebido tal pedido de Eduardo Costa. A chefe de gabinete deixou claro que o cantor não tem e nunca teve nenhum tipo de relacionamento direto com a prefeitura, ouça a conversa:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: