Banda Cheiro de Amor se apresenta nesta terça-feira (14) em Divinópolis

Postado em 14/11/2017 17:00

A banda Cheiro de Amor se apresenta nesta terça-feira (14) em Divinópolis, no Espaço Da Vinci em Divinópolis.

Durante a tarde, a cantora da banda, Vina Calmon esteve nos estúdios da Nova Sertaneja e falou ao apresentador PH sobre o show em Divinópolis sobre a expectativa do show e da relação com a cidade durante toda a carreira. “Divinópolis foi uma das primeiras cidades a me receber, a receber o projeto da banda Axerife. Foi aqui onde tudo começou. Depois de alguns anos, eu vim para a Cheiro de Amor. Foi uma experiência maravilhosa e já estava com saudades de Divinópolis. Inclusive meu último show aqui foi com a Cheiro de Amor. Hoje a gente vai fazer um carnaval, o típico carnaval de Salvador. A gente faz releituras da história de Cheiro de Amor e tem algumas músicas novas, inclusive vamos apresentar uma música nova hoje, que nem foi lançada ainda. Uma música mais romântica e sei que o pessoal vai gostar”, disse.   

Vina ainda comentou sobre projetos novos da banda e preferiu adotar mistério sobre as novidades. “Tive um encontro com o Rafinha Queiroz, que é meu amigo, muito talentoso. Rafinha tem muitas músicas e estamos fazendo uma audição, ouvindo coisas para supostamente gravar. Já encontrei algumas muita coisa legal. A gente vai gravando, está procurando músicas e essa oportunidade de gravar alguma coisa dele está vindo agora. E a gente vai fazer alguma coisa, mas não sabemos o que é, se vai ser um EP”, comentou. 

Relação com o sertanejo

Questionada pelo apresentador sobre a força do movimento sertanejo no país e as parcerias com a música baiana, Vina revelou uma parceria feita com o cantor Lucas Lucco e abriu as portas para novas participações de aristas do gênero com a banda Cheiro de Amor. “O movimento sertanejo está forte no Brasil inteiro e Salvador não é diferente. Inclusive eu adoro sertanejo. Já gravei com o Lucas Lucco. As portas estão sempre abertas para parcerias e a música baiana tem essa mistura mesmo, a gente se permite. Já gravei com o Lucas, podem vir outras possibilidades também de artistas sertanejos, mas nada certo com ninguém. Mas espero que aconteça algo bacana daqui pra frente”, encerrou.

Além da Cheiro de Amor, se apresentam no evento no Espaço Da Vinci: Dj Bernardo Morais, Dj TJ, Ingek, Julio Petracone (BH) e Zulu Dj (RJ) Funk Show. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: