COPASA brinca com gente e faz toda a população de boba. Estas são palavras de indignação dos vereadores que convidam a cidade a protestar.

Postado em 13/09/2017 17:12

Depois de vários dias de questionamentos sem solução, os vereadores de Divinópolis se uniram para cobrar do município a revogação do contrato com a COPASA em Divinópolis. Todos os discursos são de indignação.

A reunião da Câmara Municipal desta terça-feira (12) foi marcada por mais protestos. Os vereadores fizeram críticas severas à COPASA. Além disso, o vereador do PMDB, Edson Souza, convocou a população a protestar contra a empresa e pediu apoio da direção da COPASA que tem no alto escalão um representante da região. 

A postura da prefeitura também foi criticada pela oposição e os parlamentares pediram um posicionamento do executivo. 

Outro ponto muito questionado durante a reunião foi o acordo entre o município e a companhia. Novamente o pedido foi de revogação do contrato. 

A COPASA informou que a falta de água nesta terça-feira (13) ainda está relacionada ao problema na bomba de abastecimento. Foi feita a tentativa de corrigir o defeito como não houve êxito. A empresa fez aquisição uma nova bomba que veio de Belo Horizonte e foi substituída na tarde de hoje. Com a correção do problema a empresa disse que o abastecimento da cidade será normalizado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: