fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Trânsito
  • Secretário reforça parceria entre Acasp e Settrans

Secretário reforça parceria entre Acasp e Settrans

Image

Foi realizada nesta quarta-feira (18), mais uma reunião especial da Acasp. Desta vez, o encontro foi sediado no auditório da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans), celebrando o início das atividades da Semana Nacional do Trânsito. A programação vai até o dia 25 de setembro e terá uma série de atividades.

Durante a reunião, membros do conselho técnico da Acasp ressaltaram atividades desenvolvidas por cada órgão no trânsito. O secretário municipal de trânsito, transportes e segurança pública, Marcelo Augusto Santos comemorou os resultados apresentados na reunião e afirmou que o objetivo da programação é conscientizar a população. “É buscar o interesse para que a gente tenha um trânsito mais humanizado, com menos problemas, menos violência. Temos números satisfatórios, principalmente nos últimos três meses, uma redução de acidentes, acidentes com vítimas não fatais, que impacta em outros setores como a saúde. Estamos com uma semana muito recheada de atividades, foi muito bem planejada e agora é executar”, completou.

O secretário também agradeceu a Acasp pela por ter realizado a reunião na Settrans e abrir a programação da semana. A Settrans é um dos órgãos componentes do Conselho Técnico da Acasp e se faz presente todas as quartas-feiras, durante as reuniões. “A reunião da Acasp é de extrema importância, é um fórum de debates na área de segurança pública. A Settrans faz parte do corpo técnico, a gente participa com muita honra”.

Na próxima quarta-feira (25), a reunião da Acasp volta a ser realizada no Auditório da Acid, às 07h30. A Acid está localizada à Rua Serra do Cristal, 1688, Centro.