8 motivos pelos quais praia nem sempre é o melhor lugar para se refrescar no calor

Postado em 04/01/2017 7:27

Muita gente que vê o verão chegando já se anima, porque sabe que não vai faltar oportunidade para ir à praia e curtir aquele mar delicioso. Só que quando se mora em cidades quentes fica difícil entender o motivo que leva tanta gente a sair de casa e ir para a praia.

Será que lá é realmente o melhor lugar para se refrescar em um dia que o Sol não perdoa ninguém? Então o Purebreak resolveu listar alguns motivos que comprovam que tem gente evitando praia e se refrescando mesmo assim!

1- Ir para a praia…

Quem tem carro não sofre tanto, mas quem usa transporte público vira e mexe tem um perrengue no caminho. Ou é muita gente indo junto, ou alguém perde o chinelo, ou tem que levar cadeira, água, filtro solar e enrola todo mundo!

2- Na praia tem SAL

Se você quer se refrescar e não cozinhar embaixo do Sol de 40º, o ideal é fugir do sal também. Ele ajuda o Sol a queimar a pele mais rápido.

3- O protetor solar

Quem tem preguiça de passar protetor não pode ir à praia, porque até rola um vento ou outro lá, mas o Sol não deixa de queimar. Já sabe o motivo de tanta gente ficar ardida!

4- O mar e a insolação

Dar um mergulho no mar é, sem dúvidas, uma das formas mais rápidas para refrescar, mas ficando lá por muito tempo não dá para sentir o Sol queimando.

5- A volta da praia

Voltar da praia cansado e vermelho e entrar no calor de casa pode ser bem pior que ficar o dia inteiro torrando…

6- Piscina e chuveirão!

Ir à praia é uma ótima experiência, principalmente porque é um lugar público. Mas quem pode curtir a piscina ou o chuveirão tem menos problema depois!

7- Programas ao ar livre

© Fornecido por Purebreak_pt-br

Em um parque legal ou em um campo, dá para fugir do calor e não precisar ir torrar de biquíni.

8- Sorvete

Eis uma forma simples e rápida para fugir do calor! Em casa ou em outro lugar, é gostoso sempre, né?

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: