Novos detalhes sobre acidente com mortos próximo à Oliveira

Postado em 12/01/2018 10:33

Duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (12), na BR-381, no km 620, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Morro do Ferro em Oliveira. O SAMU empenhou para a ocorrência a Unidade de Suporte Básico (USB) e a Unidade de Suporte Avançado (USA).

Segundo as equipes de atendimento, uma carreta tombou na pista e seis carros pararam logo atrás por conta do trecho obstruído e logo depois, um caminhão que seguia no mesmo sentido não conseguiu frear e bateu nos veículos. As vítimas que morreram estavam em um dos carros atingidos pelo caminhão.

Quando os socorristas do SAMU chegaram no local uma equipe do resgate da Autopista Fernão Dias já havia iniciado os atendimentos e feito a triagem dos pacientes. As três vítimas socorridas pelo SAMU estavam estáveis e foram levadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

A equipe da USA atendeu um menino de seis anos que teve um corte na testa. Já a equipe da USB atendeu duas vítimas, sendo uma menina de 4 anos e uma mulher de 54 anos.

A vítima mais grave, uma menina de seis anos, teve fratura de fêmur e tíbia. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros, que também resgatou outra vítima, porém não a identificou. Outras duas pessoas foram socorridas pelo resgate da Autopista Fernão Dias.

Segundo os bombeiros, as vítimas que morreram no local são mulheres e uma delas tem 42 anos. A outra não foi identificada pelos militares. A rodovia teve que ser interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: