Você encontra esta notícia em:
segunda-feira, 14 de maio de 2012

Imprensa estadual sinaliza para aproximação entre PSB e PT em Divinópólis


Por:
Direto da Redação
Repórter de plantão
Tamanho do Texto

O PSB tem priorizado o PT em coligações no interior de Minas Gerais, indo portanto contra um grande parceiro, o PSDB, segundo o jornal Hoje em Dia.

 

Em municípios de destaque como Divinópolis, Uberlândia, Sete Lagoas, Contagem, Betim e Juiz de Fora, o PSB tem fortalecido laços com petistas.

 

De acordo com a publicação, a mudança da rota teria ocorrido por conta de acordos nacionais que envolvem a presidenta Dilma Rousseff, além do fato do PSB de São Paulo estar sendo sondado para apoiar a candidatura de Fernando Haddad, do PT, à Prefeitura. Outros rumores dão a entender que a aproximação com o PT ocorreu depois que o senador Aécio Neves, nome de peso do PSDB, demonstrou apoio a rivais de Marcio Lacerda, que tenta a reeleição.

 

Em Divinópolis o PT pretende lançar como candidato a Prefeito o Ex-Secretário Nacional da Juventude, Beto Cury. O PSB tem como figura maior o ex-Deputado Federal Francisco Gonçalves.

 

O secretário-geral do PSB estadual, Mario Assad, porém, negou o favorecimento do PT por parte do partido e disse que não há aliança preferencial nos municípios.

 

Fonte: www.terra.com.br

Tags:, , , , Esta notícia teve 450 views.
publicidade
Comentários via Facebook *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentários via Disqus *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  publicidade:

02/09ULTIMAS NOTÍCIAS:
JÁ LEU ESSAS?

  publicidade:
  publicidade:
  publicidade: