CPI da COPASA deverá convocar ex-prefeitos para prestar depoimento

Postado em 09/10/2017 9:44

O Programa “Bom Dia Divinópolis” recebeu na manhã desta segunda-feira (09), o Vereador Sargento Elton, que preside a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura possíveis irregularidades no serviço que a COPASA presta no município de Divinópolis.

Segundo o vereador, a partir desta segunda-feia a Comissão que conta também com os vereadores Roger Viegas, Ademir, Zé Luis da Farmácia e Cleitinho passa para a etapa de colher depoimentos e inicialmente irá ouvir os órgãos e entidades da área ambiental. Segundo o Sargento Elton o objetivo é colher o máximo de informações para que na etapa final a COPASA possa ser sabatinada e então preste os devidos esclarecimentos.

Ele não descarta a possibilidade de existirem erros contratuais, inclusive com cláusulas abusivas e por isso irá convocar também os ex-prefeitos de Divinópolis que participaram da renovação e liberação de concessão para a empresa.

A CPI irá apurar motivos das interrupções de abastecimento, ausência do tratamento de esgoto, descumprimento de prazos, cobrança irregular e outras.   Confira mais detalhes na entrevista onde o Vereador fala também de moralidade na política e sua atuação parlamentar:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: