Cohab apresenta projeto de conjunto habitacional em Divinópolis

Postado em 11/01/2017 16:38

img_3464

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, se reuniu na manhã desta quarta-feira (11/01) com a diretoria da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab). Na pauta do encontro, foram apresentadas propostas de parceria para construção de novas moradias populares.

A diretoria da Cohab apresentou um projeto de conjunto habitacional para atender aos servidores públicos. Inicialmente, a proposta seria uma continuação do Conjunto Lagoa dos Mandarins.

De acordo com o prefeito de Divinópolis, existe a necessidade de continuar com as obras de casas populares, que tiveram início em suas gestões anteriores. “É um grande projeto e de extrema necessidade essas novas moradias. Vamos analisar junto com a Cohab a proposta. O projeto vai atender aqueles que precisam de moradias”, destacou.

No final do encontro, a Cohab ficou com a missão de apresentar um projeto de custo benefício. “É um empreendimento de qualidade visando o bem estar do servidor público”, destacou o presidente da Cohab de Minas Gerais, Alessandro Marques.

Com os estudos apresentados pela companhia, a equipe da Prefeitura de Divinópolis vai analisar a proposta.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: